domingo, 13 de março de 2016

idos de março


no calor deste março barroco

daqui a pouco
eu vou mostrar
minha bravura
 

..........partir pro mato
..........matar a cobra
..........postar o pau


de selfie, basta
que agora a moda
é renda justa

..........e quem for reto
..........sacuda o gato
..........do seu quintal

*

daqui a pouco
eu vou mostrar
que tenho classe

..........partir pra luta
..........contra o que é reto
..........provar que o vaso

de ruim, perdura
por isso quem
for justo marque-se

..........não é mais hora
..........de assar coxinha
..........em fogo brando

*

daqui a pouco
eu vou mostrar
minha lisura

..........sair da sombra
..........subir a rampa
..........tomar o palco

e se preciso
eu mudo até
de assinatura

..........contanto que
..........não mais nos levem
..........os bens a jato

*

daqui a pouco
eu vou mostrar
minha candura

..........armar a rede
..........pra ver o bem
..........bater o mal

de cá, os sãos
sairemos fortes
e sem fraturas

..........quem duvidar
..........digite a senha
..........no meu portal

*

daqui a pouco
eu vou sair de casa
correr na praça
e ver voar pardal

..........se eles brigarem
..........não meto o bico não

daqui a pouco
a arenga cessa, passa
e eles me deixam
bem mais magoada a mão

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário